Diferentemente do layout do PowerBi do computador do professor, quando seleciono um cartão e aperto na setinha pra baixo na aba campo, não aparece a opção de colocar um média dos valores. Saberiam me ajudar como resolvo isso? Desde já, agradeço.!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Diferentemente do layout do PowerBi do computador do professor, quando seleciono um cartão e aperto na setinha pra baixo na aba campo, não aparece a opção de colocar um média dos valores. Saberiam me ajudar como resolvo isso? Desde já, agradeço.!
Olá, Rennan, tudo bem?
Para solucionar esse problema, peço que verifique se o tipo de dados da coluna está como "número inteiro". Se o campo não for numérico, você precisará alterar o tipo de dados.
Aqui está um exemplo:

Espero ter ajudado e fico à disposição.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!