Após eu aplicar um filtro no Dasboard, as informações não carregam completamente, e aparece esse erro no Powerquery

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Após eu aplicar um filtro no Dasboard, as informações não carregam completamente, e aparece esse erro no Powerquery

Oi Ivan, tudo bem?
Note que na primeira imagem ele aponta um erro de caminho de diretório do arquivo. Ele está apontando para o diretório da instrutora Ana.

Ao baixar um arquivo externo, devemos também mudar a fonte para o diretório onde se encontra o arquivo no nosso computador. Assim, o Power Bi reconhecerá o arquivo. Para fazer essa mudança siga os passos:
Abra o projeto-base.pbix no Power BI Desktop;
Acesse a guia "Página Inicial” no menu superior;
Clique em Transformar dados e na lista suspensa selecione a terceira opção “Editar parâmetros”;
Altere o parâmetro com o caminho no qual seu o arquivo excel dataset-rh.xlsx foi salvo no seu computador.
Para saber mais deixo o link da atividade Faça como eu fiz: mudando a fonte dados
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!