3
respostas

Power Pivot

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa noite Sabino. Após eu criar a tabela dinâmica. Gostaria de saber o motivo da minha tabela não entrar na guia GERENCIAR do Power Pivot?

3 respostas

Olá Mateus, tudo bem?

Existem algumas possíveis razões que possa estar gerando esse comportamento. Uma delas é que você pode não ter adicionado corretamente a tabela dinâmica ao modelo de dados do Power Pivot. Certifique-se de que você selecionou a tabela dinâmica correta e a adicionou ao modelo de dados.

Outra possibilidade é ela não atender aos requisitos necessários. Por exemplo, pode ser que a tabela dinâmica não tenha uma relação com outras tabelas do modelo de dados ou que não tenha colunas calculadas definidas. Verifique se a tabela dinâmica atende a esses requisitos para que ela seja exibida na guia GERENCIAR.

Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema.

Caso surja alguma dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa Tarde senhora Monalisa. A questão continua. Eu montei uma tabela dinâmica. Dei nome. E como que eu adiciono a esse modelo de dados?

Olá, Mateus, tudo bem?

Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.

Mateus, para te ajudar de forma mais assertiva, poderia me informar a que aula está se referindo de qual curso?

Ficarei no aguardo.

Abraços e bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição