Boa noite Sabino. Após eu criar a tabela dinâmica. Gostaria de saber o motivo da minha tabela não entrar na guia GERENCIAR do Power Pivot?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite Sabino. Após eu criar a tabela dinâmica. Gostaria de saber o motivo da minha tabela não entrar na guia GERENCIAR do Power Pivot?
Olá Mateus, tudo bem?
Existem algumas possíveis razões que possa estar gerando esse comportamento. Uma delas é que você pode não ter adicionado corretamente a tabela dinâmica ao modelo de dados do Power Pivot. Certifique-se de que você selecionou a tabela dinâmica correta e a adicionou ao modelo de dados.
Outra possibilidade é ela não atender aos requisitos necessários. Por exemplo, pode ser que a tabela dinâmica não tenha uma relação com outras tabelas do modelo de dados ou que não tenha colunas calculadas definidas. Verifique se a tabela dinâmica atende a esses requisitos para que ela seja exibida na guia GERENCIAR.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema.
Caso surja alguma dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!
Boa Tarde senhora Monalisa. A questão continua. Eu montei uma tabela dinâmica. Dei nome. E como que eu adiciono a esse modelo de dados?
Olá, Mateus, tudo bem?
Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.
Mateus, para te ajudar de forma mais assertiva, poderia me informar a que aula está se referindo de qual curso?
Ficarei no aguardo.
Abraços e bons estudos!