Quando atualiza o relatório os dados com valor em numero decimal ele sai da formatação de numero de casas decimais. Ex.(1300000000000000) o certo 1.300,00 Como poderia arrumar ?
Quando atualiza o relatório os dados com valor em numero decimal ele sai da formatação de numero de casas decimais. Ex.(1300000000000000) o certo 1.300,00 Como poderia arrumar ?
Oii Josué, tudo bem?
Nesse caso, seria no Power Bi Service? A única alteração que podemos fazer no formato numérico de um gráfico no Serviço do Power BI é a seguinte:
Se eu estiver me equivocando, pode enviar um print de sua tela por favor? Pode upar a imagem aqui no Imgur e enviar o link.
Me avise qualquer coisa, tá bom? :)
Josué, tudo bem?
Esses dados vem de onde?
Seria interessante verificar como os dados estão vindo formatados e no Power BI Desktop, verificar como os dados estão formatados lá.
No Power BI Service não temos como fazer isso, então teria que ser feito tudo no desktop e publicar novamente.
Me avise qualquer coisa :)
O arquivo que é importado no Power BI Desktop é um Json, mas lá a formatação esta normal, quando publica tambem, entretanto quando é feita a atualização agendada ele muda essa formatação.