Como utilizar o power bi no sistema operacional do macOS
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como utilizar o power bi no sistema operacional do macOS
Bom dia João, tudo bem? Espero que sim!
O Power BI é uma ferramenta feita pela Microsoft exclusiva para o sistema operacional Windows.
O que você poderia fazer é criar uma máquina virtual com o sistema windows para rodar o programa. Segue o link com o tutorial da máquina virtual:
Estou à disposição. Bons estudos!