Instalei o programa, mas quando tento abrir, não sai da 'Splash screen'...
Já atualizei o Windows, pensando que pudesse resolver, mas continua igual. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Instalei o programa, mas quando tento abrir, não sai da 'Splash screen'...
Já atualizei o Windows, pensando que pudesse resolver, mas continua igual. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Olá, Bárbara, como vai?
Desculpe a demora em te responder e sinto muito que esteja enfrentando problemas ao abrir o Power BI Desktop. Algumas opções que podem ajudar são:
Execute o Power BI como administrador. Isso pode ser feito clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção "Executar como administrador". Dessa forma, problemas de permissão podem ser corrigidos.
Veja se há atualizações através do Microsoft Store para a ferramenta, pois essas atualizações podem corrigir bugs e problemas de compatibilidade.
Em último caso, tente reinstalar a ferramenta através da página oficial, pois em alguns casos, problemas de instalação podem causar falhas ao abrir o programa.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a solucionar o problema que você está enfrentando.
Abraços!