O e-mail do Power BI Helper não esta chegando na caixa de e-mail e também não chega no spam, não estou tendo como baixar, como posso resolver ?
O e-mail do Power BI Helper não esta chegando na caixa de e-mail e também não chega no spam, não estou tendo como baixar, como posso resolver ?
Boa tarde Luis! Tudo bem com você?
Pode ter ocorrido um erro momentâneo no site fazendo com que o formulário para preencher o e-mail não fosse apresentado no momento do seu acesso. Realizei o acesso ao site as 16:32 do dia 26/01/2025 e o e-mail foi enviado.
Se mesmo assim o formulário não for apresentado, você pode realizar o download do Power BI Helper copiando o seguinte link para a barra do navegador e pressionando enter, o download será iniciado automaticamente:
http://radacad.com/pbihelper/Setup_Power_BI_Helperv12.3.zip
Caso seja apresentada uma mensagem informando que o arquivo não é seguro, clique em "Manter" ou "Baixar o arquivo não seguro". Após realizar o download, extraia o arquivo e realize a instalação padrão do Power BI Helper para continuar os estudos na aula.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!