2
respostas

Power BI - Aprendendo um pouco mais...

Ola pessoal, tudo bem? Na area que estou trabalhando atualmente na empresa, sou o responsavel pelos relatorios, controles, conferencias e projecoes de dados. Usavamos muito o Excel, inclusive com macros em VBA, mas sempre achei muito limitado e de certa forma bem complicado. Pouco antes da pandemia a empresa migrou para o Office 365 e consequentemente fomos presenteados com o Power BI. Que ferramenta incrivel! A maioria dos relatorios nos ja conseguimos migrar para ele, acessando diretamente o banco de dados conseguimos criar dashboards fantasticos que se atualizam automaticamente. Estou fazendo o curso da Alura para aprender ainda mais e com certeza poderei desenvolver relatorios e dashboards ainda melhores. Caso alguem tenha alguma duvida, pode entrar em contato, ficarei grato em ajudar. Abraco

2 respostas

Olá Daniel!

Que legal conhecer um pouco mais da sua trajetória, obrigada por dividir com a gente e se disponibilizar para ajudar outras pessoas por aqui!

Se aparecer alguma dúvida pelo caminho é só mandar, bons estudos!!

Que Show Daniel. Também estou passando por esta experiência, aprendendo muito e crescendo a cada dia, podendo ajudar e desenvolver melhor o trabalho.