Boa Noite,
Gostaria de saber dentro do BI, qual a diferença de usar outros indicadores e usar os niveis de hierarquia ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Noite,
Gostaria de saber dentro do BI, qual a diferença de usar outros indicadores e usar os niveis de hierarquia ?
Oii Rafael, tudo bem?
Não tem diferença, pra falar a verdade. Os indicadores você vai utilizar o que precisa ser analisado e os níveis de hierarquia também. Não me lembro se nesse curso o professor aborda sobre a utilização das hierarquias, mas na formação de Power BI, ele fala sobre as hierarquias.
Não sei se isso era bem a sua dúvida, mas espero ter ajudado.
Qualquer coisa estou à disposição, tá bom? :)