1
resposta

Potencial criativo

Eu gosto bastante de metas :) , vejo que ajuda bastante a tirar os planos do papel. Mas gosto de estabelecer poucas, porém alcançáveis. Para estimular meu potencial criativo, gosto de diversificar, por exemplo: Assuntos relacionados ao trabalho exemplo, 1 nova certificação no ano, aprender sobre um tema que me interesso, exemplo esse curso da Alura; Estudo astrologia, então outra meta de terminar esse curso, no primeiro semestre; Consumo podcasts de temas diversos , como neurociência, maternidade, psicologia; Tentar melhorar o hábito de leitura que anda beeem relaxado; E um momento que acho que exercito bastante é criando posts no meu perfil intagram, aonde gosto de compartilhar sobre tudo o que gosto.

Mas com tudo isso, eu ainda acho que sempre travo quando tenho que ser criativa sem aviso prévio, devo ter alguma trava, insegurança, não sei.

1 resposta

Olá Graziela, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiências conosco, e bacana saber que você é super ativa para aprender coisas novas e achei muito bacana que você cria posts no seu Instagram. Continue assim que você está indo muito bem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.