1
resposta

Potencial criativo

Eu gosto bastante de metas :) , vejo que ajuda bastante a tirar os planos do papel. Mas gosto de estabelecer poucas, porém alcançáveis. Para estimular meu potencial criativo, gosto de diversificar, por exemplo: Assuntos relacionados ao trabalho exemplo, 1 nova certificação no ano, aprender sobre um tema que me interesso, exemplo esse curso da Alura; Estudo astrologia, então outra meta de terminar esse curso, no primeiro semestre; Consumo podcasts de temas diversos , como neurociência, maternidade, psicologia; Tentar melhorar o hábito de leitura que anda beeem relaxado; E um momento que acho que exercito bastante é criando posts no meu perfil intagram, aonde gosto de compartilhar sobre tudo o que gosto.

Mas com tudo isso, eu ainda acho que sempre travo quando tenho que ser criativa sem aviso prévio, devo ter alguma trava, insegurança, não sei.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Graziela, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiências conosco, e bacana saber que você é super ativa para aprender coisas novas e achei muito bacana que você cria posts no seu Instagram. Continue assim que você está indo muito bem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.