Qual seria um modelo de luz com soft box que iria me dar a opção de ajustar a intensidade da luz ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual seria um modelo de luz com soft box que iria me dar a opção de ajustar a intensidade da luz ?
Boa noite Marcos, blz 8D
Cara se não me engano, você não pega um modelo de luz, quando você for comprar a softbox você consegue ver na descrição (normalmente as profissionais já possuem isto) se ela possui controle de intensidade.
Eu comprei uma riglight que ela vem com 3 intensidades, um controle simples no seu fio que me permite aumentar ou reduzir a intensidade do LED em 3 pontos.
Então é muito de quem produz a softbox fazer a parte elétrica com este controle e ele já vai inserir a luz específica dentro da softbox para receber este controle.
Até onde eu tenho o costume de trabalhar com vídeo é o que eu sei hehe, admito que podem existir modelos melhores que eu desconheça 8D