Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

postando meu trabalho para avaliarem

https://www.instagram.com/p/Cb5PA9FLAtTRut7cKkfTgdHRI8i3nNtdHquWKQ0/ meu trabalho fiz com outra foto para saber se entendi mesmo

4 respostas

Oi, Juliana

Tudo bem?

A conta do Instagram é privada, não consigo visualizar! Você pode carregar a imagem diretamente aqui, clicando no quarto ícone da direita para a esquerda.

Abraços

desculpa esqueci que minha conta era privada por favor quero realmente criticas, pois quero sempre melhorar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

bom dia ate hoje eu tive um avaliação deste meu trabalho tem como me ajudar ? agradeco muito.

solução!

Olá, Juliana!

Tudo bem?

Desculpe pela demora, falha minha.

Sobre as artes: ficaram bem resolvidas. O texto está legível e a relação de sobreposição com a fotografia da modelo trouxe um destaque inusitado para a palavra "verão".

Dois pontos que acredito que podem ser melhor resolvidos:

  • O tom de amarelo não dá muito contraste com os cinzas da fotografia. Como essa cor em questão tem pouca saturação, ela está muito próxima do branco e, por isso, acaba se perdendo com o branco verdadeiro do fundo. Acredito que um amarelo mais saturado possa se comportar melhor;

  • O ícone do sol está muito pequeno. Num tamanho maior ele reforça o clima de verão, se essa for a ideia.

Por fim, parabéns pelo trabalho! É muito gratificante quando vocês trazem os seus projetos para compartilhar com a comunidade :)

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software