1
resposta

Post Patrocinado

Prezado,

Gostei muita da dica da grade, 5x5 realmente ajuda muita na hora de visualizar os 20% Fiquei com dúvida em relação a visualização dos canais, como youtube, spotify.. praticamente em cima da xícara no vídeo - produzindo peças patrocinadas- Isso prejudica a compreensão da peça? de verdade eu colocaria embaixo, rs Existe uma regra específica? fiquei pensando nisso e decidi vir perguntar... obg!!!

1 resposta

Olá, Fabiana

Tudo bem?

A sua observação é pertinente! Não existe uma regra sobre os elementos visuais de uma composição devem ficar: a ideia é que sejam posicionados onde funcionem melhor para o resultado final. De fato, sobrepor imagens pode ser problmeático porque o contraste entre os elementos por vezes diminui e isso tende a dificultar o entendimento. No caso específico da arte apresentada pelo professor, acredito que não tenha atrapalhado. Se fosse texto talvez ficasse mais difícil de entender.

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software