Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Post para pets não salvando efetivamente apesar de da msg de sucesso

Olá tudo bem ?

Estou implementando os fetch para as rotas pets. Porém chegando no post: /pets/pet, não está salvando os dados, no console.log do servidor aparece que executou a query, porém no get retorna vazio. Se fazer post pelo Insomnia, o dado salva efetivamente, porém pelo código apesar de aparentar que salvou tudo bem mas na realidade não as salvou. Pode dar luz no que pode estar ocorrendo. Foi criado uns form para fazer os posts para os pets, usando a idéia das aulas.

O código está disponível no Repos GitHub com o commit do código atual.

Valeu desde já.

5 respostas

Oi, Cleyton, tudo bem?

Baixei o seu projeto mas quando subo o servidor obtenho alguns erros. Você está tendo algum problema aí semelhante? Qual a versão do Node que você está usando?

Oi, Laís, bem e com você? Então, No mint estou usando o node v 10.21.0 e npm 6.14.4. Pra mim não apresenta nenhum erro, provável que esteja baixando a branch master mas já corrigi pois estou trabalhando na branch parte2. Deixei a mesma como default agora, pode clonar novamente que baixará a correta. Também adicionei 2 prints no dir prints do repositório. Uma foto tem o código usado na aula que funciona pelo form do projeto, já para /pet funciona apenas usando o postman ou similar. Debugando o código percebi que os valores capturados no form chegam normais na rota apenas não salva mesmo quando faço o get.

Se caso usar outra versão node e conter o docker agradeço caso fornecer o msm.

Grato desde já.

solução!

Oi, Cleyton, tudo bem?

Eu estou tentando subir a sua aplicação e recebo alguns erros. Estou no ubuntu, versão do node é a 10.22 e a do npm é igual a sua. O pc que estou testando está recém formatado tirando a possibilide de problemas de conflito. Segue o print: https://imgur.com/a/Kms3C6u

Eu baixei da brach parte2.

Olá, tudo bem Laís.

Percebi que está com esse problema aqui também, mas deve ser porque tentei fazer algo diferente, organizei os arquivos em pastas. Por gentileza, pode fechar esse fórum que irei verificar e qualquer dúvida entro em contato novamente, tudo bem?

Agradeço desde já pela atenção. Bom trabalho.

Oi, Cleyton!

Tranquilo :} Se precisar de ajuda novamente por de recorrer ao fórum!

Obrigada, e bom trabalho e estudos também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software