Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Post

Se eu não tiver um blog no meu site, preciso criar post?

1 resposta
solução!

Olá Raiana, tudo bem contigo?

Se você não tem um blog no seu site WordPress, não é obrigatório criar posts. O WordPress é uma plataforma flexível que pode ser utilizada para criar diferentes tipos de sites, como páginas de negócios, portfólios, lojas online e muito mais.

Os posts são geralmente usados em blogs para publicar conteúdo em ordem cronológica inversa, onde os mais recentes são exibidos primeiro. Se você não tem um blog, pode optar por criar páginas estáticas para o seu site, como páginas de serviço, informações sobre a empresa, produtos, contato, entre outras. As páginas são ideais para fornecer informações fixas e permanentes sobre o seu negócio ou organização.

No entanto, se você quiser adicionar uma seção de blog no futuro ou publicar atualizações regulares no seu site, você pode habilitar a funcionalidade de blog no WordPress e começar a criar posts. O WordPress oferece uma interface amigável para a criação e gerenciamento de posts, permitindo que você publique conteúdo de forma fácil e eficiente.

Em resumo, se você não tem um blog no seu site WordPress, não é necessário criar posts. Mas se desejar adicionar um blog no futuro ou compartilhar atualizações frequentes, você pode utilizar essa funcionalidade do WordPress para criar e gerenciar seus posts.

Se tiver mais alguma dúvida, é só me perguntar. Estou aqui para ajudar no que precisar.

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software