Será que vou ter problemas se eu instalar a versão 4.2.13? Hoje é a versão que eu estou utilizando em outros projetos, gostaria de evitar de usar mais que uma versão na mesma maquina.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Será que vou ter problemas se eu instalar a versão 4.2.13? Hoje é a versão que eu estou utilizando em outros projetos, gostaria de evitar de usar mais que uma versão na mesma maquina.
Olá Marcus, como vai?
Indicamos fortemente que utilize a mesma versão do curso para não ter imprevistos. Mas pelo que mencionou, por já ter experiência, acredito que pequenos imprevistos serão tranquilos de resolver.
Acredito que é válido um teste, caso não consiga resolver, volte aqui no fórum que tentamos ajudar, o que acha?
Abraços e bons estudos!
Legal, vou seguir assim, se tiver problemas já fica documentado aqui e posto o que eu fiz pra resolver. Obrigado