Pelo que eu vi você usa um classe anônima para inserir eventos de clique no botão, não seria mais interessante o uso de lambdas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pelo que eu vi você usa um classe anônima para inserir eventos de clique no botão, não seria mais interessante o uso de lambdas?
Oi Pierre, tudo bem ?
Ainda não é tão vantajoso o uso, pois só funciona no android 7 para cima, senão me engano, talvez role para o 6, mas não tenho certeza.