Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Posso usar o Atom e vez do notebook do google ou do anaconda?

Eu estou usando o atom para estudar, a ideia de usar os notebook me confunde muito e acho bem feio kk, prefiro minha zona de conforto com o Atom, estou em 2/5 do primeiro curso e ate agora esta tudo rodando perfeitamente com o único problema de não ser muito rápido quando executo o código, mas queria saber se esses notebooks são essenciais para trabalhar nessa area ou esta sendo usado mais para a praticidade, e se vai chegar alguma hora no curso que algo não vai funcionar no Atom ou precisar de alguma ferramenta especifica dos notebooks?

1 resposta
solução!

Oi Daniel, tudo bom?

Entendo que o Atom seja legal pra bastante coisa mas acredito que usar ele nesse cenário pode impactar um pouco sua produtividade justamente pelo tempo que leva pra executar.

Usar os notebooks não são só pela praticidade já que quanto maior a carga de dados mais lento seu ambiente vai ficar e esse cenário é bem atenuado nas máquinas virtuais da google =)

Claro, para fins de estudo acredito que não fala diferença mesmo. Mas no dia-a-dia esse tempo pode ser caro pra você.

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software