3
respostas

Posso usar como portifólio?

Olá, estou em duvida se poderia usar o meu video feito ao decorrer do curso no meu portifólio

3 respostas

Olá, Leandro! Tudo bem contigo?

Que bom que você está pensando em adicionar o vídeo que criou durante o curso ao seu portfólio! Geralmente, usar trabalhos feitos durante cursos é uma ótima maneira de mostrar suas habilidades e o que você aprendeu.

Somente é importante considerar alguns pontos:

1. Direitos autorais: Certifique-se de que todos os elementos usados no vídeo (imagens, músicas, etc.) estão livres de direitos autorais ou que você tem permissão para usá-los. Isso é essencial para evitar problemas legais.

2. Créditos e referências: Se o vídeo foi feito em colaboração com outras pessoas ou se você usou recursos específicos do curso, é sempre bom dar os devidos créditos.

Se tudo estiver em ordem, adicionar o vídeo ao seu portfólio pode ser uma excelente maneira de mostrar suas habilidades e o que você é capaz de produzir, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Então, como os vídeos foram disponibilizados pelo professor eu não tenho como ter certeza sobre os direitos autorais, e ele nao menciona sobre..

Oi, Leandro! Tudo bem?

Como foram disponibilizados por professor e dentre o curso, sugiro inserir créditos e referências.