Olá, estou em duvida se poderia usar o meu video feito ao decorrer do curso no meu portifólio
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou em duvida se poderia usar o meu video feito ao decorrer do curso no meu portifólio
Olá, Leandro! Tudo bem contigo?
Que bom que você está pensando em adicionar o vídeo que criou durante o curso ao seu portfólio! Geralmente, usar trabalhos feitos durante cursos é uma ótima maneira de mostrar suas habilidades e o que você aprendeu.
Somente é importante considerar alguns pontos:
Direitos autorais: Certifique-se de que todos os elementos usados no vídeo (imagens, músicas, etc.) estão livres de direitos autorais ou que você tem permissão para usá-los. Isso é essencial para evitar problemas legais.
Créditos e referências: Se o vídeo foi feito em colaboração com outras pessoas ou se você usou recursos específicos do curso, é sempre bom dar os devidos créditos.
Se tudo estiver em ordem, adicionar o vídeo ao seu portfólio pode ser uma excelente maneira de mostrar suas habilidades e o que você é capaz de produzir, ok?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!!
Então, como os vídeos foram disponibilizados pelo professor eu não tenho como ter certeza sobre os direitos autorais, e ele nao menciona sobre..
Oi, Leandro! Tudo bem?
Como foram disponibilizados por professor e dentre o curso, sugiro inserir créditos e referências.