Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Posso usar a marca do produto em primeira pessoa?

Quando eu inserir uma frase ou diálogo ao Usuário que se remeta a marca, posso usar na primeira pessoa? Por exemplo, ao invés de "A XPTO quer te ajudar..." colocamos como "Eu quero te ajudar", assim da uma sensação de que um amigo mais informal está falando diretamente com você. Teria algum problema em se portar a marca para o Usuário dessa forma? Tenho medo de isso se confundir com por exemplo, um botão "Quero me cadastrar" que no caso é para o Usuário se cadastrar e não a marca em si.

1 resposta
solução!

Oi Felipe,

Eu já vi casos que as pessoas se confundem sim, dependendo de como você fala com elas. No caso, se você colocasse um avatar falando que ele quer ajudar, daí faria sentido a frase.

Talvez se você colocar como "Nós queremos te ajudar..." faz mais sentido pra pessoa que está lendo, porque ela vai saber que é a empresa, sem falar de vocês mesmo em terceira pessoa (A empresa XPTO).

Faz sentido pra você?

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software