1
resposta

Posso inserir qualquer página junto a minha conta para gerenciar ?

Gente, eu sou novo com tudo isso, as vezes olhar para a tela e esse monte de colunas sem ter domínio parece assustador, más minha mente fala internamente comigo dizendo que não é. Tudo é questão de prática e tempo para dominar e ficar craque. A minha pergunta é; tenho uma página, conta pessoal no facebook, daí criei uma página comercial para começar a estudar aqui no alura, se agora eu tiver um cliente que já tem uma conta, eu consigo vincular junto a minha conta já existente para poder rodar anúncios? Desde já peço desculpa por ser tão leigo.

Atenciosamente, Marlon Reis.

1 resposta

Olá, Marlon! Tudo bem?

Sabemos que no início são muitas informações e podemos nos sentir confusos com tudo, mas com o tempo você se acostuma e estamos a disposicão para ajudar no que for necessário :)

Quanto a sua dúvida: para que você administre a conta do seu cliente diretamente da sua, ele precisa adicionar você como um administrador seguindo os seguintes passos:

1. Acesse as Configurações do Gerenciador de Anúncios.. Talvez você precise digitar a sua senha novamente.
  2. Sob Funções da conta de anúncios, selecione Adicionar pessoas.
  3. Digite o nome ou o endereço de email da pessoa à qual deseja conceder acesso.
  4. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Confirmar.

Abraços!