Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Posso baixar Visual Studio Code

Gostaria de saber se posso utilizar o Visual Studio Code já instalado no Pc, ou é obrigatório sublime?

5 respostas
solução!

boa tarde urubatan, pode sim usar o VS code, ambos são editores de códigos bons, qualquer coisa baixe depois o sublime somente para testar ele e ver com qual vc mais identifica e qual traz mais opções para o que você precisa

Olá Urubatan, tudo bem ?

Você pode usar sim o Visual Studio Code. Inclusive é o que uso aqui =) . Ele é muito bom, pois além dele ser compatível com a maioria das máquinas e navegadores, tipo, que não precise toda hora ficar escrevendo códigos como o

<meta charset="UTF-8">

, para ajeitar erros de gramática em html, ele também já nos ajuda mostrando previamente os códigos quando digitamos os comandos no teclado. Em minha opinião, o Visual Studio Code é um dos Melhores para se trabalhar.

Grande Abraço, Siga Sempre Firme Urubatan, que Você vai se Tornar um Grande Profissional e um Ótimo Programador . Precisando é só falar aqui no Fórum, que te ajudaremos =) .

Grande Abraço !!!!!!

Boa Noite André Santos!!

obrigado pela ajuda e apoio

Boa Noite André Santos!!

obrigado pela ajuda e apoio

Olá. Professor. Estou totalmente imerso no Linux. Qual seriam versões legais para programação para esse sistema operacional?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software