Gostaria de saber se posso utilizar o Visual Studio Code já instalado no Pc, ou é obrigatório sublime?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se posso utilizar o Visual Studio Code já instalado no Pc, ou é obrigatório sublime?
boa tarde urubatan, pode sim usar o VS code, ambos são editores de códigos bons, qualquer coisa baixe depois o sublime somente para testar ele e ver com qual vc mais identifica e qual traz mais opções para o que você precisa
Olá Urubatan, tudo bem ?
Você pode usar sim o Visual Studio Code. Inclusive é o que uso aqui =) . Ele é muito bom, pois além dele ser compatível com a maioria das máquinas e navegadores, tipo, que não precise toda hora ficar escrevendo códigos como o
<meta charset="UTF-8">, para ajeitar erros de gramática em html, ele também já nos ajuda mostrando previamente os códigos quando digitamos os comandos no teclado. Em minha opinião, o Visual Studio Code é um dos Melhores para se trabalhar.
Grande Abraço, Siga Sempre Firme Urubatan, que Você vai se Tornar um Grande Profissional e um Ótimo Programador . Precisando é só falar aqui no Fórum, que te ajudaremos =) .
Grande Abraço !!!!!!
Boa Noite André Santos!!
obrigado pela ajuda e apoio
Boa Noite André Santos!!
obrigado pela ajuda e apoio
Olá. Professor. Estou totalmente imerso no Linux. Qual seriam versões legais para programação para esse sistema operacional?