Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Possível solução sobre erro de reconhecimento do Material-UI

Eu tive um problema com o Material-UI e tava até pensando que era u problema de versão. O erro que tinha aparecido foi: "Error: Invalid hook call. Hooks can only be called inside of the body of a function component. This could happen for one of the following reasons:

You might have mismatching versions of React and the renderer (such as React DOM) You might be breaking the Rules of Hooks You might have more than one copy of React in the same app See https://reactjs.org/link/invalid-hook-call for tips about how to debug and fix this problem."

Como eu vi que outras pessoas também tiveram o mesmo erro, eu achei melhor mostrar essa possibilidade, para quem quiser tentar, no futuro.

O que eu tinha feito de errado era que a instalação foi feita fora da pasta do formulário. Eu costumo criar uma pasta separada, antes do curso começar, pra organizar o código lá dentro direto no VSCode. Só que se eu fizer isso, na hora de gerar o novo app pelo "creat-react-app" é necessário executar o comando "cd <diretório>" pra que seja a pasta certa. Em algum descuido eu voltei pra pasta anterior.

Pode ser que mais alguém organize as coisas como eu e tenha cometido o mesmo descuido, então fica ai a possibilidade pra você tentar também.

1 resposta
solução!

Fala Robert, tudo bem? Espero que sim!

Que ótimo que conseguiu resolver!

Qualquer outra dúvida pode contar com a gente aqui no fórum, ta bom?

Abraços e bons estudos :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software