2
respostas

Possível atualização do PBI

Caros colegas, acredito que tenha ocorrido uma atualização, pois o campo não se chama mais Arquivo e sim Ficheiro conforme print abaixo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi, Nívea. Tudo joia?

Pela tela, o seu PBI está no idioma de Português de Portugal. Para optar pelo idioma Português (Brasil), sugiro que siga os seguintes passos: -> Selecione a aba "Ficheiro" -> Escolha a opção "Opções e definições" -> Clique em "Opções" -> Na aba esquerda, procure por "Definições Regionais" -> Em seguida, no campo "Idioma da aplicação", escolha "Português (Brasil)" e clique em OK. -> O PBI solicitará que reinicie o PBI. Clique em "OK" -> Feche e abra novamente o PBI

Ao abrir, verá que o PBI estará no idioma correto: Português (Brasil).

Espero ter ajudado.

Abraço

Marcelo,

Muito obrigada pela instrução!

Fiz o ajuste de configurações conforme o tutorial acima ;)

Abraço!