Caros colegas, acredito que tenha ocorrido uma atualização, pois o campo não se chama mais Arquivo e sim Ficheiro conforme print abaixo.
Caros colegas, acredito que tenha ocorrido uma atualização, pois o campo não se chama mais Arquivo e sim Ficheiro conforme print abaixo.
Oi, Nívea. Tudo joia?
Pela tela, o seu PBI está no idioma de Português de Portugal. Para optar pelo idioma Português (Brasil), sugiro que siga os seguintes passos: -> Selecione a aba "Ficheiro" -> Escolha a opção "Opções e definições" -> Clique em "Opções" -> Na aba esquerda, procure por "Definições Regionais" -> Em seguida, no campo "Idioma da aplicação", escolha "Português (Brasil)" e clique em OK. -> O PBI solicitará que reinicie o PBI. Clique em "OK" -> Feche e abra novamente o PBI
Ao abrir, verá que o PBI estará no idioma correto: Português (Brasil).
Espero ter ajudado.
Abraço
Marcelo,
Muito obrigada pela instrução!
Fiz o ajuste de configurações conforme o tutorial acima ;)
Abraço!