Olá, eu sempre escuto que Python é uma linguagem boa para iniciar e foi por ela que eu comecei. Bem, andei afastado do mundo da programação por nunca conseguir progredir nas coisas que me dispunha a realizar, agora voltei pois entendo melhor o que se passa.
Bem, eu descobri que tenho não tenho nem um pouco de interesse por Web Development. Sempre escuto que tem várias opções para se estudar, mas sempre vejo livros e cursos voltados para Web e pouco para outras coisas.
A questão é eu gostaria de partir para um lado mais de A.I, Automação de Tarefas, futuramente para Robótica e sistemas embarcados, analise de dados e coisas do tipo. Sei que Python é uma boa, porém o que mais me recomendam aprender? Ainda estou aprendendo Python, não sei bem o que fazer e nem como fazer as coisas e também gostaria de algumas dicas, livros e etc para me auxiliar.
Obs.: Já fiz o curso de Python 2 e Django da Alura e li o livro da Casa do Código sobre Python. Estou fazendo o curso de Python 3 agora e queria fazer os cursos de AI.