Eu posso ser boa em toda e qualquer coisa, eu faço dar certo e sim, eu adoro desafios.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu posso ser boa em toda e qualquer coisa, eu faço dar certo e sim, eu adoro desafios.
Oi, Joyce. Tudo bem com você?
Sua perspectiva sobre as possibilidades de crescimento é inspiradora. A sua mensagem reflete um mindset de crescimento, que é o foco da nossa atividade. É ótimo ver que você entende o quanto essa mentalidade pode abrir novas oportunidades para você.
É muito bom ver sua dedicação e a forma como você enxerga os desafios. Continue explorando essa mentalidade.
Para continuar a moldar seu mindset, procure identificar as áreas em que você sente que tem mais dificuldade e encare-as como um desafio a ser superado, não como um limite. Por exemplo, se você tem dificuldade com um conceito em programação, tente abordá-lo por diferentes ângulos, buscando exemplos ou tutoriais extras.
Obrigado por compartilhar sua reflexão conosco.