Boa noite a todos, em assistentes temos a possibilidade de criar funções tool callings para chamadas de função, para executar tarefas especificas, por exemplo, em determinado momento você pode executar uma function que busca dados em uma API. Isso seriam as tools, esse é um tema presente em qualquer sistema baseado em IA. No código python que vimos na seção 2, tem um trecho que avalia se a chave do dict atual do json é user, assistant, e function call, daí me surgiu uma dúvida, por meio desses modelos "tunados" podemos ensinar o modelo em qual cenário executar essas function_calls como nos assistentes?
Por exemplo, temos o seguinte cenário system: quando o cliente pedir os boletos você deve executar uma função, user: quero meu boleto function_call: buscar_boletos. Outra pergunta, se isso for possível, até onde posso mesclar a criação tools nos modelos com fine tuning e pedir que ele reconheça padrões para executar ela (tools), isso seria possível (se sim, um sonho de consumo, sem dúvida,kk)