9
respostas

Posicionamento imagem

Olá Pessoal, Boa tarde !

Minha pequena dúvida na qual tentei achar o problema porém não obtive sucesso foi:

-A imagem que o tutor usou "beneficios.jpg" consegui subir ela certinho, fiz passo a passo tanto no index como no Css e mesmo assim na hora de posiciona-la mais a direita não rolou, tipo sei que está inline-block, tentei de todas formas, queria somente jogar ela mais pro canto da direita, usei todas as funções possiveís que professor ensinou e minha imagem continua ali centralizada. Alguém poderia me auxiliar? grato !!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

9 respostas

Olha não sei se é isso, mas seu width na classe imagembeneficios não está fechada com ponto e vírgula " ; " as vezes pode ser só isso

Bom Dia Anthoni, pois é, tentei e também e não rolou ;/

Mas obrigado pela força!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Perdão pessoal, tinha esquecido de mostrar como realmente fica no site.

Queria entender o real motivo de criarem um fórum, sendo que você não tem auxílio.

Boa tarde a todos!

Eu não posso ajudar com essas informações se conseguir disponibilizar código fonte do github ou copiar e colocar aqui posso tentar ver o que pode ser e se puder colocar a imagem modelo para saber como que é para ser seria bem útil

Boa tarde!

Eu estava com o mesmo problema e era o porque eu não tinha colocado o ";" . Eu vi ali que tu disse que não funcionou colocar, mas tu lembrou de salvar o css depois de alterar isso? Eu sei que é bobo mas é a unica coisa que pode estar causando esse erro.

Boa Noite Antoni e Bárbara,

Acabei de postar no git ( pela primeira vez, ainda to entendendo como o github funciona) mas acho que ta cértinho, se puderem verificar lá agradeço muito https://github.com/deividilucas

Bárbara eu salvei o CSS sim rs mas esteanho pq refiz o código 900x rsrs, obrigado pela ajuda.

Opa, Deividi.

Vê se era isso que você estava falando Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeCaso for isso eu já tinha falado para você onde tava o erro é que vc não colocou o " ; " na propriedade width, na linha 47 do seu css. Outro adendo vi que colocou a ; mas foi no lugar errado você colocou na img, porém no html.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Anthoni,

Cara kkkkk o que vou te dizer ? agradecido apenas, sim eu achei que você tinha falado no css mesmo porem no .imagembeneficios !

mas agora ficarei mais detalhista quanto a isto, achei também que o ; fosse opcional assim como em algumas linguagens . Obrigado!