Os links no header de "Minha sacola" e "Meu perfil" estao um em cima do outro ao inves de um do lado do outro. Como eu poderia arrumar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os links no header de "Minha sacola" e "Meu perfil" estao um em cima do outro ao inves de um do lado do outro. Como eu poderia arrumar ?
Olá Heitor, tudo bem?
Para arrumar o posicionamento dos links "Minha Sacola" e "Meu perfil" no header, é possível utilizar a propriedade CSS "display: flex; "nos elementos que contêm os links. Dessa forma, eles ficarão lado a lado na mesma linha."
Por exemplo, se os ícones estiverem em um class chamada container, que é o padrão do curso, você pode adicionar o seguinte código CSS:
container {
display: flex;
}Assim, os links ficarão posicionados lado a lado no header.
Mas caso não tenha surtido efeito, ou você, já tenha tentando isso, peço que me envie o link do seu projeto, seja por google drive ou github, desse modo facilita com eu consiga observar mais a fundo o seu projeto e obter uma resposta mais assertiva.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição, e fico no aguardo caso necessário.
Sucesso . Um grande abraço e até mais!