Porque o posicionamento do vídeo com "margin 1em auto" só funciona se declararmos uma width?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Porque o posicionamento do vídeo com "margin 1em auto" só funciona se declararmos uma width?
Oi Felipe, tudo bem?
O Instrutor envolve o iframe (onde está o vídeo) em uma div e aplica a width nela para que ela centralize o vídeo, assim ficando mais fácil de tratar tudo.
Espero ter te ajudado. ;)
Abraço e bons estudos.