Oi! Alguém pode me enviar o ícone do Facebook também para eu colocar na minha pagina.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi! Alguém pode me enviar o ícone do Facebook também para eu colocar na minha pagina.
Boa noite, Valeska! Como vai?
Acho que o pessoal que montou o curso talvez não tenha especificamente esse ícone que vc quer! Mas vc pode dar uma olhada nesse link onde vc poderá escolher o ícone que mais te agradar!
Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, minha aluna!