Ao publicar na web, um dos filtros não se mantem na mesma posição que é visualizada no Power BI Desktop e no Meu workspace.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao publicar na web, um dos filtros não se mantem na mesma posição que é visualizada no Power BI Desktop e no Meu workspace.
Oi, Aline, tudo bem?
Desculpe pela demora me te responder!
O problema que você mencionou normalmente acontece quando a imagem de fundo do dashboard é colocada como papel de parede. Ela precisa ser adicionar como tela de fundo. Também é importante verificar se na opção e "Ajuste da Imagem" a opção selecionada está como Ajuste, pois ela vai garantir que o dashboard se enquadre adequadamente na tela.

Lembre-se de salvar as alterações e publicar novamente o seu projeto na web para garantir que as alterações foram aplicadas!
Caso o problema persista peço que compartilhe uma imagem da sua tela mostrando como estão as configurações do plano de fundo e como o dashboard aparece após ser publicado.
Espero que dê tudo certo. Abraços!