3
respostas

posição de elementos

Pessoal, bom dia a todos!! Gostaria de saber o seguinte...reparem nessa estrutura:

" Como emagrecer em 10 dias, aprenda aqui como perder 60 kilos em um prazo curto, sem stress, sem passar fome, e comendo o quanto quiser.

< h2 >conheça aqui formas de emagrecer sem dor de cabeça< /h2>

Neste artigo, vamos ensinar você a como emagrecer de forma saudável e sem passar fome, vamos agora listar.... "

Bom, nessa estrutura foi criado um primeiro parágrafo, depois, inserido um h2, e o texto continuou.... o correto não deveria ser um subtítulo< h2 >, < h3 >e depois o texto? estou bem confuso com isso!!! Obrigado a todos pela ajuda!!!!

3 respostas

Oi Horácio, onde que você encontrou essa estrutura? Foi dentro do curso aqui na Alura?

De qualquer forma acho que não entendi sua pergunta direito. Você consegue explicar melhor?

Abraços!

Não, essa estrutura, na verdade, eu vi em um site de um conhecido(era um teste, mas me deixou curioso)... o que me deixou na dúvida foi o seguinte: o h2(ou h3, h4...) tem que vir na frente do < p >, quando inicia um texto?? colocar um parágrafo no começo do texto sem ser precedido por um subtitulo é errado, ou não?

O h2, h3 ou h4 não precisa vir necessariamente antes de um p, mas, se seu p tiver um h antes dele, os buscadores vão deduzir que esse p é mais importante que algum outro que não tem nenhum h próximo.