Quero fazerum portfólio no figma e vou ficar acrescentando cada vez que for fazendo mais projetos, o meu link sofre modificação? Estou linkando ele no processo seletivo e está bem raso por enquanto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quero fazerum portfólio no figma e vou ficar acrescentando cada vez que for fazendo mais projetos, o meu link sofre modificação? Estou linkando ele no processo seletivo e está bem raso por enquanto.
Olá, Anna! Tudo bem contigo? Espero que sim!!
Que legal que você está desenvolvendo seu portfólio no Figma! É uma ótima maneira de mostrar seus projetos e habilidades!!
Sobre o link de seu portfólio no Figma, ele não deve sofrer modificações, mesmo que você adicione mais projetos a ele. O link é gerado uma única vez e permanece o mesmo, a menos que você o altere manualmente.
Então, pode ficar tranquila que o link que você está usando no processo seletivo continuará funcionando mesmo que você adicione mais projetos ao seu portfólio, ok?
Qualquer dúvida estamos aqui!
E estou torcendo por você no processo seletivo!
Abração!!