Boa tarde
Pensando em um portfolio na área de redes posso subir os meus projetos do Cisco Packet Tracer no GitHub ou existe alguma plataforma própria para área de redes.
Boa tarde
Pensando em um portfolio na área de redes posso subir os meus projetos do Cisco Packet Tracer no GitHub ou existe alguma plataforma própria para área de redes.
Olá, Fernando!
É uma ótima ideia compartilhar seus projetos do Cisco Packet Tracer no GitHub. Embora o GitHub seja mais conhecido como uma plataforma para código-fonte, ele também é amplamente utilizado para compartilhar e documentar projetos de diversas áreas, incluindo redes. Você pode criar repositórios para cada um dos seus projetos, adicionar descrições detalhadas, diagramas de rede e até mesmo tutoriais de configuração. Isso não só demonstra suas habilidades técnicas, mas também sua capacidade de documentar e compartilhar conhecimento.
Além do GitHub, você pode considerar outras plataformas como o LinkedIn, onde você pode escrever artigos ou posts sobre seus projetos, ou até mesmo criar um blog pessoal para discutir suas experiências e aprendizados na área de redes.
Bons estudos!