Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

portfolio grafico

eu pequei alguns dos trabalhos que fiz de peças graficas e coloquei no Behance https://www.behance.net/gallery/157746115/Portfolio-de-trabalhos-academicos ficou bem simples não aprofindei muito e não adicionei protudos como embalagem, no caso tudo usando Photoshop e Illustrator. tenho que montar um com edição de video e minhas peças de motion no Behance e no vimeo tambem mas acredito que não tenho muitos trabalhos ainda, estou estudando animação de personagem e não sei se eu ja posto o que eu tenho com base no curso de uma vez ou se espero para ter um compilado um pouco maior.

2 respostas
solução!

Bom dia Robson, blz.

Caraca, entrei no seu behance e você já fez todos os cursos da plataforma é? haha Parabéns man. Ow, os resultados e os projetos ficaram muito bons, inclusive a forma de apresentação. Eu acho que você esta seguindo um caminho ótimo para o seu profissional.

A dica que eu daria agora seria:

Entenda em qual mercado você quer atuar, e construa um portifólio com projetos que atendam este mercado. O seu portifólio generealista esta muito legal, mas isso pode confundir pessoas recrutadoras.

Eu deixaria este portifólio no behance, mas também criaria algo no dribble, ou em site pessoal mesmo, ou até mesmo criaria grupos no behance para separar os projetos de tipos diferentes,teria um lugar com projetos por exemplo apenas votados para animação 2D, assim você ao se candidatar pode enviar este portifólio específico para vagas. E pessoas que te acharem vão te indeicar por este tipo de trabalho.

É muito importante direcionar o seu portifólio por que ao entrar em uma área de atuação, migrar é levemente mais complicado por que você sempre vai receber projetos relacionados ao seu trabalho atual.

Dito isso, parabéns pelos estudos, e por cada um dos projetos, de verdade curti bastante os resultados.

obrigado pelo feedback!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software