Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Portfólio Design Thinking: Viabilizando soluções

Oi, pessoal!

Como parte do desafio proposto no curso de Design Thinking, fiz meu portfólio baseado em um caso real e bem especial para mim! Caso alguém possa avaliar, ficarei bem feliz :)

Segue o link do portfólio desse projeto: https://docs.google.com/document/d/1-SL1LVAgFUOhU67ikJKVmMQl8os9mp7exMOpYC-3JCg/edit?usp=sharing

Abraços!

1 resposta
solução!

Oi, Júlia! Como está?

Que legal que você fez seu portfólio baseado em um caso real e especial para você! Tenho certeza de que você se dedicou bastante para criar esse trabalho incrível.

Bem, quanto ao seu portfólio, ficou super bem organizado, com as seções claras e de fácil navegação. Sendo que ao ler, creio que todas as informações importantes estão presentes. O design do seu portfólio é atraente e está bastante profissional, com fontes legíveis, cores harmoniosas e imagens para ilustrar seu projeto. Ao decorrer de seu projeto, você descreveu tudo de maneira objetiva, destacando os desafios enfrentados, as soluções propostas e os resultados a serem alcançados.

Seu portfólio ficou incrível! Continue se dedicando aos estudos de Design Thinking que você vai longe!!

Qualquer dúvida estou aqui para te auxiliar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!