Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Portfólio

Como posso inserir algo de marketing de conteúdo em um portfólio?

5 respostas

Oi Douglas,

Qual é o seu segmento?

Sabendo essa informação, fica mais fácil pensarmos em alguma alternativa :) E se você tiver o portfólio na internet, fique à vontade para compartilhar o link.

Olá Priscila

Então sou Social Media, porém formado em design, ainda não tenho o portfólio e gostaria de fazer um totalmente voltado para Social Media com informações sobre MKT de conteúdo também, mas não sei como exemplificar isso dentro de um portifa. =(

solução!

Hum...

Bom, o meu portfólio como Social Media são as minhas próprias redes sociais e meu blog.

Não é o formato tradicional, mas quando alguém quer conhecer mais o meu trabalho, eles olham as minhas redes sociais.

Dei uma pesquisada para ver exemplo e achei esse PPT no Slideshare e este também. Como designer você dá aquele toque profissa... Essa é uma sugestão. O que você acha?

Além de criar esse PPT e postar no Slideshare, dá para incluir no seu perfil do LinkedIn também :)

Achei bem interessante, essas ideias que você me apresentou, acho que vou criar alguma coisa assim, mas estava pensando em alguma plataforma como Wordpress por exemplo, mas também em algo que eu não vou precisar atualizar com frequência. Deixo minha sugestão para você lecionar um curso só portfólio acho que seria de extrema importância.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software