Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Portfólio.

Posso usar o material fornecido pela emissora para adicionar o projeto do curso ao meu portfólio? Desde já, obrigado.

2 respostas
solução!

E aí Jefferson, tudo beleza?

Independente do curso que você fizer na Alura, a gente sempre vai buscar trazer um projeto pra você e todos os alunos poderem criar um portfólio, então fique a vontade para utilizar tudo o que for disponibilizado nas aulas para montar o seu projeto, mas eu tenho uma dica importante. Quando você for buscar por arquivos para utilizar nos seus projetos, é bom se certificar sobre a questão de direitos autorais. Se for livre, fique a vontade para usar como quiser. Alguns deles vão pedir para creditar os autores, então você precisa identificar em algum lugar do seu projeto de onde veio aqueles determinados elementos que você usou. Na dúvida, é sempre bom creditar, para evitar problemas de direito autoral, mas sempre que possível, busque por referências que são livres para todas as pessoas, bele?

Mas o que for disponibilizado no curso, você pode usar sim nos seus projetos. Bons estudos!

muito obrigado pelas orientações e dicas Mateus Villain.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software