Boa tarde Gostaria de saber se alguém me indica um template portal React, minha ideia é utilizar algo pronto e customizar para empresa.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde Gostaria de saber se alguém me indica um template portal React, minha ideia é utilizar algo pronto e customizar para empresa.
rneves, tudo bem?
Dentro do themeforest você encontra alguns temas.
Mas te aconselho a estudar bem como funciona o React e também sobre Javascript.
A maioria desses temas / templates vêm com muito código desordenado, plugins antigos como o jquery, e você precisará saber dessas ferramentas para conseguir editar satisfatoriamente este tema.
Outra coisa que você precisa ter em mente é que o javascript não indexa nos buscadores, por padrão, ou seja, seu SEO pode ficar afetado.
https://themeforest.net/tags/react
É um portal interno para empresa, já tinha visto esse site. Estou pensando em comprar um template que tenha Typescript. Jquery não é problema para mim, no entanto irei adaptar esse template com as melhores práticas que estou aprendendo através do Portal Allura.