Quando desconectei os switchs (Fastethernet03) e reconectei, a porta inicia com problema.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando desconectei os switchs (Fastethernet03) e reconectei, a porta inicia com problema.
Acho que entendi. Quando um link ta em funcionamento o outro link fica inativo. Quando perco a conexão do link ativo, o link inativo entra. Os dois não ficam ativos ao mesmo tempo certo?
Olá Lucas, tudo bem?
Exatamente isso. Para um link funcionar o outro tem que ficar fora. Senão teria uma troca interminável de pacotes entre os switches, mesmo que o pacote fosse entregue.
Bons estudos!