Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Porta 8080 ocupada pelo WildFly impedindo o TomCat de funcionar.

Wildfly EU ja deletei pasta eu ja desisntalei o java ja desinstalei o eclipse ja desisntalei o Net Beans ja dei netstat -a e nao acho onde o wildfly ta instalado . Ele ta impedindo de que o tom cat seja executado na porta8080 eu fico tomando erros e erros de que esta porta esta ocupada, eu ja to a 4 horas tentanto deletar mas simplesmente nao acho... ja dei shift + delete e nao acho onde esse wildfly pode estar escondido. Alguem poderia me ajudar ?

6 respostas

Boa noite, Luciano! Como vai?

Já que não consegue encontrar o Wildfly não seria mais fácil vc mudar a porta do Tomcat para a 8081, por exemplo?

Então Gabriel concordo com vc, eu posso conviver com o problema e contorna-lo eu vou procurar uma forma de mudar a porta. Ja que nao tem solução.

Só uma coisa, Luciano! Como vc sabe que é o Wildfly que está ocupando a porta 8080?

Gabriel porque ele cria uma aba com o logo from hell do Wildfly pedindo login e senha ( desculpe a demora na resposta)

Maldito Wildfly! hahahaha

Luciano, quando vc inicia a sua máquina o Wildfly já está no ar? Se sim, isso indicaria que ele está habilitado como serviço da sua máquina. Aí acho que bastaria vc procurar pelos serviços que estão no ar e de onde eles estão sendo executados para vc encontrar o diretório do Wildfly.

solução!

Boa noite, Luciano! Como vai?

Vc conseguiu resolver o seu problema? Caso o problema ainda exista, dá uma olhada nesse tópico pois o autor estava com um problema parecido com o seu e conseguiu resolver!

Obs.: O link já está direcionando para a resposta onde ele descreve o que fez para resolver o problema.

Grande abraço!