Eu não entendi esse comando. Eu não entendi o uso desse comando e o que ele pode ter interferido no codigo. Por favor se tiver alguem aqui que possa me explicar, não me lembro ter visto o professor explicando.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não entendi esse comando. Eu não entendi o uso desse comando e o que ele pode ter interferido no codigo. Por favor se tiver alguem aqui que possa me explicar, não me lembro ter visto o professor explicando.
Ola Isabela, tudo bem? vamos la , vou tentar explicar do jeito que eu entendi, nos colocamos que colidiu recebe false por causa que o ator da biblioteca estipulou pelo o desenvolvimento do projeto assim. Como por exemplo:
enquanto colidiu for false, não há colisão. agora quando colidiu receber true(verdadeiro) há colisão.
Espero ter ajudado.
Mas ou menos, mas vou continuar estudando pra tentar entender melhor. Obrigada =D