O nome do meu projeto é "projjpa", na aba Project Explorer, ele aparece assim "projjpa [ projjpa master]". Porque?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O nome do meu projeto é "projjpa", na aba Project Explorer, ele aparece assim "projjpa [ projjpa master]". Porque?
Bom dia,
Provavelmente é porque está utilizando versionador (Git) não?
Isso normalmente aparece pra indicar qual a branch do git que está em uso.
Abraço.