Fiz vários commits em meu sisteminnha, mas quando rodo o comando GIT LOG -P retorna apenas um commit que eu fiz.
Fiz vários commits em meu sisteminnha, mas quando rodo o comando GIT LOG -P retorna apenas um commit que eu fiz.
Olá Tiago, tudo bem?
Você está trabalhando com mais de uma branch? Porque geralmente, o git log
exibe apenas o conteúdo da branch atual.
Para mostrar os commits das outras branches, você pode utilizar a flag --all
, dessa forma:
git log --all
E caso você está trabalhando com muitas branches, você pode visualizar o grafo delas com a flag --graph
, dessa maneira:
git log --all --graph
Espero que tenha ajudado e qualquer coisa estamos à disposição!
Abraços e bons estudos! 😄
Olá, quando eu tinha essa duvida, eu ainda não tinha conhecimento nenhum sobre branches, aí á Camila Fernanda respondeu a minha pergunta e como eu não sabia nada de branches, achei que essa era a resposta correta e marquei como respondida(pensando que quando eu souber mexer com branches resolveria meu problema). Mas agora aprendi usar mas não resolveu meu problema, quando eu executo o comando GIT LOG -P, ele mostra apenas a última alteração, e no final desse resultado(no cmd) ele manda eu digitar um log file, que quando eu digito algo ele joga todos os commits nesse aqruivo, ou para sair basta apertar a letra "Q", mas eu gostaria de saber se é possível que aparessam todos os commits no cmd?
Olá Tiago!!
Sinto muito pelo ocorrido, falha minha não ter explicado sobre branches.
Sobre o git log -p
, ele devolve os commits, as alterações, o nome do commit, autor e data. Segue um exemplo no cmd do Windows:
Uma dica que eu dou é que caso tenha muitos commits, é interessante utilizar o git log --oneline
para uma melhor visualização.
E caso mesmo assim aparecer somente o último commit, teria como me enviar um print da tela com a resposta do git log -p
e com essa requisição de um log file
? Dessa forma fica melhor de entendermos do que se trata para te auxiliar melhor.
Você pode enviar imagens aqui no fórum por meio desse recurso:
Além disso, qual sistema operacional você utiliza? Você poderia me informar, por favor?
Fico no aguardo! 😉
A solução do --oneline fuciona, resolvi meu problema, eu utilizo o windos 10.
Para quem não gosta de usar o git bash e quer ver todos os commits ao digitar GIT LOG -P, encntrei a soluão basta apertar a tecla espaço logo após a execução do comando.