Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Porque o git log -p retorna apenas um commit??

Fiz vários commits em meu sisteminnha, mas quando rodo o comando GIT LOG -P retorna apenas um commit que eu fiz.

5 respostas
solução!

Olá Tiago, tudo bem?

Você está trabalhando com mais de uma branch? Porque geralmente, o git log exibe apenas o conteúdo da branch atual.

Para mostrar os commits das outras branches, você pode utilizar a flag --all, dessa forma:

git log --all

E caso você está trabalhando com muitas branches, você pode visualizar o grafo delas com a flag --graph, dessa maneira:

git log --all --graph

Espero que tenha ajudado e qualquer coisa estamos à disposição!

Abraços e bons estudos! 😄


Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Olá, quando eu tinha essa duvida, eu ainda não tinha conhecimento nenhum sobre branches, aí á Camila Fernanda respondeu a minha pergunta e como eu não sabia nada de branches, achei que essa era a resposta correta e marquei como respondida(pensando que quando eu souber mexer com branches resolveria meu problema). Mas agora aprendi usar mas não resolveu meu problema, quando eu executo o comando GIT LOG -P, ele mostra apenas a última alteração, e no final desse resultado(no cmd) ele manda eu digitar um log file, que quando eu digito algo ele joga todos os commits nesse aqruivo, ou para sair basta apertar a letra "Q", mas eu gostaria de saber se é possível que aparessam todos os commits no cmd?

Olá Tiago!!

Sinto muito pelo ocorrido, falha minha não ter explicado sobre branches.

Sobre o git log -p, ele devolve os commits, as alterações, o nome do commit, autor e data. Segue um exemplo no cmd do Windows:

Cmd do Windows com o comando git log -p tendo como resposta 3 commits

Uma dica que eu dou é que caso tenha muitos commits, é interessante utilizar o git log --oneline para uma melhor visualização.

E caso mesmo assim aparecer somente o último commit, teria como me enviar um print da tela com a resposta do git log -p e com essa requisição de um log file? Dessa forma fica melhor de entendermos do que se trata para te auxiliar melhor.

Você pode enviar imagens aqui no fórum por meio desse recurso:

Screenshot da tela de ferramentas da caixa de texto, com destaque na décima opção de inserir imagem

Além disso, qual sistema operacional você utiliza? Você poderia me informar, por favor?

Fico no aguardo! 😉

A solução do --oneline fuciona, resolvi meu problema, eu utilizo o windos 10.

Para quem não gosta de usar o git bash e quer ver todos os commits ao digitar GIT LOG -P, encntrei a soluão basta apertar a tecla espaço logo após a execução do comando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software