Me inscrevi na Alura para fazer essa formação porque ela estava disponível até o começo desse ano. Vi que tem muitas postagens sem resposta no fórum sobre ela. A solução "encontre outra formação multiplataforma" não é nada razoável.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Me inscrevi na Alura para fazer essa formação porque ela estava disponível até o começo desse ano. Vi que tem muitas postagens sem resposta no fórum sobre ela. A solução "encontre outra formação multiplataforma" não é nada razoável.
Boa noite Ricardo, desculpe a demora na resposta.
Então, primeiramente desculpe, entendemos que pode ser bem frustrante sua situação, mas quero explicar o porque tomamos essa decisão:
Por fim, decidimos fechar os cursos de Xamarin, para manter a qualidade geral dos nossos conteudos, caso você tenha interesse em criar um projeto multiplataforma indicamos os nossos cursos disponiveis.
Aqui estão alguns links para que você possa entender a atual situação do Xamarin:
Sugiro que dê uma pesquisada no MAUI, te dara menos dor de cabeça que o Xamarin c:
Abraço!