Imagem parcial do Terminal VS Code
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Imagem parcial do Terminal VS Code
Oi, Sadao! Tudo bem?
A tecla q serve para sair da visualização do git log, ela isolada no terminal não vai funcionar, o "Q" vem de "Quit" sair. Sendo assim vc precisa do GIt log, depois apertar Q, assim como a professora fez(Min 15:36)
Dica importante: se o terminal parecer travado, use Ctrl + C para sair de qualquer comando.
Bons estudos!
Sucesso ✨
Olá Victor. Obrigado pelo retorno. Grande abraço.