4
respostas

Porque o Aplicativo do Alura para IOS não funciona

Boa tarde, eu sou aluno do Alura algum tempo e eu sempre assisto os meus cursos pelo Android, porém eu fui assistir pelo IPAD e o app só trava, fecha e não baixa o curso, fora que ele não termina de baixar o curso, eu fiz um teste em outro IPAD e tbm não funcionou.

4 respostas

Oi Willi,

Passei para o time mobile da Alura esse problema, ok?

Para dar uma adiantada, qual o modelo/ano do iPad e qual o iOS que está instalado nele?

Abcs!

Willi,

Além do modelo e iOS, qual a versão do app e qual o email que você usa no login.

Você pode conversar diretamente com o time mobile pelo aplicativos@alura.com.br, ok? Por lá eles vão conseguir te ajudar melhor.

Abcs!

Olá,

Eu testei o app pro ipad4 e tive a mesma experiência, é como se fosse um powerpoint semi-estático, não dá pra fazer nada.

Pessoal,

enviamos uma atualização para a AppStore que, entre outras coisas, melhora a experiência do app nos iPads. Vejam se está melhor. Qualquer problema, postem aqui no fórum, ou mandem para aplicativos@alura.com.br.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software