Para deixar os campos do tipo radio e o select na mesma linha, não seria possível utilizadzar o sistema de grid do bootstrap? Colocando para cada um a class col-md-6?
Para deixar os campos do tipo radio e o select na mesma linha, não seria possível utilizadzar o sistema de grid do bootstrap? Colocando para cada um a class col-md-6?
Oi Giovana, tudo bem? Vocês diz usar a classe do bootstrap direto no input do formulário? Sinceramente não vejo isso como uma coisa boa a se fazer, eu prefiro por em divs que envolvem os dois elementos. Mas sim, você de certa forma pode sim fazer isso.
Eu quis dizer se no lugar de criar 2 classe(grupo-radio e contato-select) e definir no css width: 50% se não poderia ser usada a própria classe col-md-6 já que o objetivo é ter 50% do espaço para os campos do tipo radio e 50% para o campo do tipo select.
Entendi, caso seja só isso mesmo, acho que você pode fazer isso, só precisa ter cuidado para depois não sobrescrever algo do bootstrap e acabar com a página toda bagunçada.
Ah beleza, obirgada!