Para deixar os campos do tipo radio e o select na mesma linha, não seria possível utilizadzar o sistema de grid do bootstrap? Colocando para cada um a class col-md-6?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Para deixar os campos do tipo radio e o select na mesma linha, não seria possível utilizadzar o sistema de grid do bootstrap? Colocando para cada um a class col-md-6?
Oi Giovana, tudo bem? Vocês diz usar a classe do bootstrap direto no input do formulário? Sinceramente não vejo isso como uma coisa boa a se fazer, eu prefiro por em divs que envolvem os dois elementos. Mas sim, você de certa forma pode sim fazer isso.
Eu quis dizer se no lugar de criar 2 classe(grupo-radio e contato-select) e definir no css width: 50% se não poderia ser usada a própria classe col-md-6 já que o objetivo é ter 50% do espaço para os campos do tipo radio e 50% para o campo do tipo select.
Entendi, caso seja só isso mesmo, acho que você pode fazer isso, só precisa ter cuidado para depois não sobrescrever algo do bootstrap e acabar com a página toda bagunçada.
Ah beleza, obirgada!