using ScreenSound.Modelos;
namespace ScreenSound.Menus { internal class MenuAvaliarAlbum : Menu { public override void Executar(Dictionary<string, Banda> bandasRegistradas) { base.Executar(bandasRegistradas); ExibirTituloDaOpcao("Avaliar álbum"); Console.Write("Digite o nome da banda que deseja avaliar: "); string nomeDaBanda = Console.ReadLine()!; if (bandasRegistradas.ContainsKey(nomeDaBanda)) { Banda banda = bandasRegistradas[nomeDaBanda];
Console.Write("Agora digite o título do álbum: ");
string tituloAlbum = Console.ReadLine()!;
if (banda.Albuns.Any(a => a.Nome.Equals(tituloAlbum)))
{
Album album = banda.Albuns.First(a => a.Nome.Equals(tituloAlbum));
Console.Write($"Qual a nota que o álbum {tituloAlbum} merece: ");
Avaliacao nota = Avaliacao.Parse(Console.ReadLine()!);
album.AdicionarNota(nota);
Console.WriteLine($"\nA nota {nota.Nota} foi registrada com sucesso para o álbum {tituloAlbum}");
Thread.Sleep(2000);
Console.Clear();
}
else
{
Console.WriteLine($"\nO álbum {tituloAlbum} não foi encontrado!");
Thread.Sleep(2000);
Console.Clear();
}
}
else
{
Console.WriteLine($"\nA banda {nomeDaBanda} não foi encontrada!");
Thread.Sleep(2000);
Console.Clear();
}
}
}
} Aqui está o código completo, alguém pode me ajudar?